YouTube For Business: Top Ten Strategies 038 Best Practices YouTube é onde estão os globos oculares. Na verdade, o YouTube é agora onde mais de um bilhão de conjuntos de globos oculares são todos os meses. A grande maioria desses globos oculares pertence ao que o Google amp Nielsen agora está chamando de Geração C. A C Generation é supostamente um estado de espírito e é representativa daqueles que se importam profundamente com a criação. Cura, conexão e comunidade. A geração C é composta por 80 milênios que também são o público principal do YouTubes. Os usuários do YouTube também são muito propensos a usar constantemente um dispositivo móvel durante o dia para consumir mídia para que seus vídeos sejam otimizados para todas as plataformas de visualização. No entanto, a geração C não é o público apenas para YouTubes. Todos os dados demográficos estão agora a consumir vídeo online em taxas crescentes e principalmente no YouTube. Como você alavanca o YouTube para Negócios de forma eficaz Como você provavelmente notou, o YouTube está cheio de vídeos bobos, estranhos e inúteis carregados por adolescentes e jovens adultos. Como o seu negócio está indo no mercado com sucesso nesse espaço Especialmente se esse não for o seu público-alvo. Se o seu público-alvo é o milênio, pode parecer que você terá um tempo um pouco mais fácil alavancando o YouTube. No entanto, pode ser realmente difícil obter os seus vídeos vistos e o seu canal inscrito neste ambiente agora superlotado. Abaixo estão as minhas dez melhores estratégias e práticas recomendadas do YouTube para empresas: 1. O YouTube é uma ferramenta. Quando o marketing no YouTube tem em mente que é apenas mais uma ferramenta em seu arsenal de redes sociais. O YouTube pode ser uma ferramenta de construção de audiência muito poderosa, mas provavelmente não será o destino final que beneficia seu negócio ou uma fonte de renda por si só (através do programa de parceria do YouTube). Lembre-se também de que o YouTube é uma comunidade com suas regras oficiais e diretrizes de cultura não oficial que foram criadas organicamente. Antes de criar seu canal e fazer upload de seus vídeos, passe algum tempo navegando e aprendendo como o ecossistema do YouTube funciona. Observe o que está funcionando para as marcas, observando o nível de engajamento em comentários e gostos. Este é um indicador muito melhor do sucesso de um vídeo do que apenas ver as visualizações (que podem ter sido completamente pagas). Todas as suas plataformas sociais, incluindo o YouTube, devem ser interligadas por marcas, links e conteúdo que tenham sentido para o seu negócio. Eles também devem apoiar os principais objetivos do seu negócio e se concentrar na apresentação de conteúdo valioso para seus seguidores e clientes. Devido ao maior envolvimento e fator de conversão do vídeo, recomendo priorizar sua criação e usá-lo como seu ingrediente secreto para todas as suas campanhas de redes sociais. Aproveite o YouTube como um construtor de audiência para o conteúdo de vídeo valioso que você criou e, em seguida, motive o mesmo público a tomar ações que os beneficiem e seus negócios. 2. Faça Conteúdo, Não Anúncios. Você notará muito rapidamente que os tipos tradicionais de publicidade não funcionam no YouTube. Mesmo a introdução da empresa ou os vídeos de demonstração do produto não funcionam bem, a menos que sejam feitos de forma criativa e envolvente. O vídeo de introdução do Dollar Shave Club ainda é um dos meus exemplos favoritos de um vídeo de introdução da empresa feito corretamente. Abaixo estão alguns mais bons exemplos de campanhas de vídeo bem-sucedidas por grandes empresas que aproveitaram o tempo para criar algo divertido e envolvente que conta uma história. A integração de um produto é muito aparente, mas é feita de maneira autêntica e relevante. Ao criar conteúdo de vídeo, passe algum tempo pensando sobre o porquê e como seus seguidores vão compartilhar seu conteúdo. Este fator de partilha é tão importante quanto a sua ideia e a sua execução na forma de vídeo. 3. Torne-se o rosto do seu negócio. O YouTube é uma comunidade feita de pessoas reais e eles querem ver, ouvir e interagir com outras pessoas reais. A conexão com sua empresa torna-se muito mais poderosa se você ou alguém em sua organização se tornar o rosto de sua marca. Ele muda a dinâmica da interação de ver vídeos de mais uma empresa para construir um relacionamento com um ser humano. A criação de relacionamento torna-se uma estratégia de longo prazo que pode adquirir os clientes da sua empresa para toda a vida. Esta pessoa (idealmente você) deve aparecer na maioria dos seus vídeos, ser incluída no cabeçalho do seu canal e possivelmente aparecer nas miniaturas de vídeo. Lembre-se de que muita comunicação é feita subconscientemente e uma pessoa real que aparece em seus vídeos do YouTube permite que as pessoas se conectem com seu negócio em um nível mais profundo. Mais tarde, quando os visitantes estão lendo suas respostas de comentários no YouTube ou uma postagem escrita que você escreveu em seu blog, eles podem vê-lo em seus pensamentos. Você não é mais apenas uma palavra em um papel, mas se tornou uma pessoa tridimensional e multifacetada com a qual pode se relacionar. Outra estratégia poderosa é tecer algumas das suas histórias de vida em seus negócios, se faz sentido fazê-lo. Deixe seus espectadores vê-lo nos bastidores do seu negócio, trabalhando em um projeto ou dizendo como você começou seu negócio. Toda essa transparência acrescenta profundidade e cor ao seu marketing que, de outra forma, não foi utilizado. 4. Todos Iniciam em Zero. Muitas pessoas tentam utilizar o YouTube para inscrever-se comercialmente para um canal, vomitar alguns vídeos e ficarem desanimados muito rapidamente quando não recebem opiniões ou assinantes. Eles muitas vezes abandonam o canal que inicialmente estavam ansiosos para construir. Esta é uma frustração muito comum e válida. Tenha em mente que agora mais do que nunca é preciso algum tempo e paciência para construir seu público do YouTube. Concentre-se em criar a melhor qualidade e o mais valioso conteúdo possível para o seu público. Em seguida, diga a todos que você possa sobre o seu novo canal do YouTube. Anuncie em seu blog, listas de e-mail e todas as plataformas sociais. Você deve ter botões permanentes do YouTube acima da dobra em seu site e plataformas de redes sociais. Ao fazer tudo o que puder para promover o seu novo canal e vídeos (de forma mais eficiente, aproveitando as colaborações ampliadas de ampliação de visitas pagas, que falamos abaixo), lembre-se de interagir com os seguidores que você possui. Em um espaço muito lotado eles optaram por se inscrever para você e eles deveriam ser recompensados por fazê-lo. Responda a todos os comentários que postar no seu canal assim que puder, e se eles possuírem um canal, visite e comente também. 5. Aproveite o New One Channel Design. Embora o novo design do canal seja um pouco controverso para os criadores legados do YouTube, é um passo na direção certa para utilizar o YouTube para negócios. Isso torna o YouTube como um todo muito mais limpo e moderno, pois ele remove a capacidade de marca sua imagem de fundo, o que muitos criadores fizeram um trabalho muito difícil de projetar. O design agora é responsivo para que seu canal fique bem em todos os dispositivos móveis e de tablets. As duas coisas que sua empresa precisa fazer para obter o máximo do novo design são: 1. Crie um cabeçalho de canal de qualidade que represente sua empresa e o seu conteúdo no canal. Gaste algum dinheiro e contrata um bom designer gráfico para fazer isso por você. É o único lugar onde você pode marcar seu canal e você quer que ele pareça incrível. Você pode baixar um modelo. PSD do cabeçalho no blog Howard Pinskys IceflowStudios para começar. 2. Crie um trailer de canal que só aparecerá para não assinantes. Esta é uma ótima maneira de apresentar o seu canal e mostrar a sua marca de forma divertida e atraente. No final do vídeo, certifique-se de incluir uma chamada para ação perguntando ao visualizador para se inscrever no seu canal. 6. Pressione pessoas para o seu site. Para a maioria das empresas, ele não faz muito bem se seus assinantes do YouTube apenas saem no seu canal. No começo, você pode se concentrar em crescer assinantes e visualizações no YouTube, mas em algum momento, deve haver um esforço focado para empurrar as pessoas para o seu site. Algumas dicas para incentivar esta transferência: 1. Inclua um link para o seu site na primeira linha de cada descrição de vídeo. 2. Inclua links para seu site na seção sobre e no cabeçalho do seu canal. 3. Liberte a programação que aparece no YouTube e no seu site. Por exemplo, a parte 1 de um vídeo está no seu canal, mas a parte 2 só pode ser encontrada no seu site. Ou você pode usar um vídeo teaser no YouTube e direcionar as pessoas para o seu site para o vídeo completo. Ou você pode postar conteúdo suplementar, como uma entrada no blog, que só está disponível se visitar seu site. 7. Utilize vistas pagas. Uma das maneiras mais fáceis (mas também a mais cara) para dar início às suas contas de exibição de canais e canais é usar o Google Adwords para vídeo. Eles têm alguns tipos de blocos de anúncios, incluindo Trueview, que você paga apenas se o visualizador assistir seu vídeo por mais de 5 segundos. Você pode promover qualquer vídeo com este serviço, mas eu recomendo idealmente empurrar um vídeo que atenda a comunidade do YouTube. Algo como um how-to, uma dica rápida ou algo muito visualmente interessante é o melhor. Lembre-se que os primeiros cinco segundos são cruciais nesses vídeos, então assegure-se de chamar a atenção no início (não comece com a criação de um gráfico de movimento). Aproveite o tempo para aprender a segmentar suas campanhas do Google Adwords para Vídeo, de modo que você esteja apenas alcançando e pagando seu anúncio para ser clicado pelas pessoas certas. 8. Colabora. Outra maneira altamente eficaz de dar início aos seus empreendimentos do YouTube é colaborar com um criador já estabelecido. Isso pode assumir várias formas diferentes, mas, para a maioria das empresas, isso provavelmente significa ponie algum dinheiro para a oportunidade de trabalhar com um talento conhecido do YouTube. Leve algum tempo encontrando criadores com 100k ou mais assinantes que possam atrair seu público-alvo. Você pode pagá-los para aparecer em um vídeo seu ou mandar falar sobre seu produto em um vídeo deles, que também incluirá um link anotado para o seu canal. Os talentos do YouTube são muito sensíveis à marca que criaram e sabem que o público é inconstante. Eles serão muito seletivos nas oportunidades que eles concordam, mas se é um ajuste autêntico, eles ficarão felizes em fazer parte disso. A maioria dos talentos do YouTube tem informações de contato em algum lugar em seu canal e alguns agora têm gerentes para os quais você irá encaminhar. Outra dica é fazer com que ele faça parte do acordo de que eles também gostem e preferem o vídeo e possivelmente até falam sobre o vídeo em um vídeo que eles postam em seu próprio canal. 9. Aproveite vídeos do YouTube para SEO. O YouTube é o segundo maior motor de busca após o Google e os dois jogam muito bem juntos. Na verdade, parece (embora o algoritmo de Googles seja o top segredo) de que um vídeo do YouTube com meta dados apropriados (tags, título, descrição, etc.) tem um ranking de tempo mais fácil do que apenas uma postagem de blog. Sua listagem do YouTube também aparecerá com uma miniatura no Google, que é muito atraente para alguém pesquisando vários resultados. Use a ferramenta Palavra-chave do Google Adwords para ver como as palavras-chave populares são direcionadas ao seu público. Você pode então fazer vídeos pertencentes a esses tópicos e utilizar essas palavras-chave nos títulos, tags e descrições de seus vídeos. Existem também ferramentas avançadas disponíveis, como a Seomoz Pro. Que permitem que você encontre mais precisamente palavras-chave que sejam benéficas para o alvo. Além disso, incorporar esses mesmos vídeos do YouTube em seu blog e envolvê-los com mais informações textuais ou mesmo uma transcrição do vídeo, pode ajudar a melhorar a página do seu site. Se você usa o wordpress para o seu blog, recomendo usar o plug-in Yoasts Video SEO para gerar sitemaps de vídeo e ajudar com o seu ranking de mecanismos de pesquisa. 10. Call To Action. Ive quebrou isso e salvou-o para o final, por sua importância vital em alavancar o YouTube para empresas. Possivelmente durante, mas sempre no final de cada vídeo que você carrega, você precisa ter um apelo claro para a ação. Você quer que seus espectadores façam algo depois de assistirem ou que saem do principal benefício de criar vídeos. Lembre-se de que o conteúdo do vídeo é uma maneira de capturar a atenção, espero entreter ou informar e criar um relacionamento. Você pode então pedir ao espectador que faça algo razoável que irá beneficiar você. Talvez seja só para se inscrever no seu canal ou acesse seu site para obter detalhes completos ou mais informações. Você também pode fazer uma pergunta ou solicitar ao usuário que comente abaixo em relação a um determinado tópico discutido. Você pode até pedir-lhes que gostem do vídeo ou encaminhá-lo para seus amigos. As possibilidades são infinitas e você é encorajado a ser criativo com seus CTAs, possivelmente até mesmo incorporando algum tipo de concurso ou prêmio para adicionar motivação (apenas certifique-se de dentro dos termos e condições de YouTubes). Alavancar o YouTube para empresas agora deve ser uma parte vital do seu marketing on-line. Não há nenhuma indicação de um reverso no crescimento do vídeo online, e quanto mais aguardar para atrair esse público crescente, mais por trás do seu negócio será. Este artigo apenas arranhou a superfície de como usar o YouTube para sua empresa. O meu novo curso de marketing de vídeo leva um mergulho mais profundo em como produzir e promover conteúdo de vídeo valioso que as pessoas estão mentalmente acionadas para compartilhar. Sobre o autor Wayne Ford é um produtor digital e empresário em Los Angeles, CA. Ele tem produzido e promovendo programação de marca e conteúdo de vídeo editorial para a web há mais de seis anos. Seu novo empreendimento, Sociable Video. É dedicado a ajudar as pequenas empresas e os comerciantes a serem impressionantes ao alavancar o poder do vídeo da web social. Você pode se conectar com ele no Twitter. Facebook ou Google. As Técnicas Rentáveis amp Estrategias de. 3 bilionários Traders Revelados Abaixo estão três tutoriais em vídeo que descrevem, os segredos de 3 dos principais gestores de fundos Hedge bilionários do mundo. Se você quiser aprender Forex Trading, você precisa aprender com os melhores e os três comerciantes abaixo, são reconhecidos como 3 do melhor de todos os tempos. George Soros Técnicas do Fundo Quantum O investidor bilionário executou um dos fundos Hedge mais bem sucedidos de todo o mundo, mas o sucesso dos fundos foi baseado em uma ndash de estratégia simples para saber como o fundo Quantum se tornou o maior sucesso de todos os tempos neste tutorial em vídeo. Paul Tudor Jones ndash Trading High Odds Reversões Paul Tudor Jones é um dos comerciantes mais bem sucedidos do mundo e um que se concentra em reversões de probabilidades altas. Saiba como negociar em pontos de viragem no mercado para obter o máximo risco de recompensa neste tutorial em vídeo. Edward Thorpe ndash O comerciante de probabilidade Edward Thorpe é um dos gerentes de fundos Hedge bem sucedidos do mundo, mas muito poucos comerciantes ouviram falar dele. Aprenda seus segredos de sucesso e como usar a probabilidade para maximizar os lucros e restringir o risco neste tutorial de vídeo. Quer mais vídeos Obtenha 300 vídeos no nosso canal do YouTube Quer ver mais vídeos Você pode obter todas as melhores estratégias, técnicas rentáveis, dicas de psicologia e as melhores configurações de negócios. Basta clicar aqui
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